VOTOS RELIGIOSOS DE IRMÃ LUCINÉIA

Profissão Religiosa lProfissão Religiosa Lucineia 1Nascida e criada em nossa paróquia, na comunidade do Jardim São Paulo, e filha de Dona Joana da Pastoral dos Idosos, Ir. Lucinéia Neres dos Santos celebrou a sua Primeira Profissão Religiosa, emitindo os votos de obediência, pobreza e castidade na Congregação das Irmãs Franciscanas Alcantarinas, em Belo Horizonte, junto com a Ir. Suellen Silva Simões. A celebração aconteceu na Capela do recanto São José, na capital mineira, no dia 13 de agosto, com a presença de alguns amigos de Teófilo Otoni e da sua querida mãe. A paróquia rezou unida por Ir. Lucinéia e a acolheu carinhosamente na celebração do sábado seguinte, quando ela esteve entre nós para umas pequenas férias, antes de assumir seu novo trabalho no estado de São Paulo, enquanto se prepara para a Profissão Solene e consagração definitiva à vida religiosa. Damos os parabéns à nossa Irmã pela sua generosa decisão de servir a Deus no serviço aos mais pobres e pedimos a graça permanente do Espírito Santo para que ela seja fiel e feliz para sempre neste novo estado de vida.