VOCAÇÕES E MINISTÉRIOS

Na Eucaristia paroquial do dia 22 de dezembro último, Dom Messias instituiu no ministério de Leitor os seminaristas Weslei Rodrigues Gomes e Thales Matheus Lauar Silva; ambos fizeram seus estágios pastorais em nossa Paróquia nos anos  2017 e 2018 respectivamente. No Ministério de Acólito foram instituídos os seminaristas Gerson Teixeira Lages, Iago de Oliveira Alves e Matheus Aguilar Ramos.  Os cinco estão concluindo seus estudos de Teologia na PUC-MG, residindo no Seminário Sagrado Coração da Diocese de Teófilo Otoni na capital mineira. Continuemos em firme oração por eles para que possam discernir cada vez melhor o significado da vocação que almejam assumir na vida presbiteral para a qual se preparam mais proximamente.