SÃO PEDRO: ROCHA DA IGREJA

Martírio de São PedroDando continuidade às comemorações dos Padroeiros de junho, a Comunidade do Bairro São Benedito abriu as portas da sua capela, na noite do dia 29, para receber suas famílias e as comunidades vizinhas na grande celebração do martírio do Apóstolo Pedro, “solidez” escolhida por Cristo para edificar a sua Igreja. Uma homenagem especial ao Papa Francisco uniu os corações dos presentes aos de toda a Igreja espalhada pelo mundo inteiro, para rezar por aquele que, hoje, é o nosso Pedro. Com direito a levantamento de mastro, quadrilha, campeonato de forró, deliciosas comidas e muitos prêmios, a festa varou a noite e trouxe muita alegria para todos. Parabéns, comunidade!!! Vamos tecendo a nossa “rede” pela construção do Reino de Deus.