“ROTA” 10 ANOS

A comunidade paroquial se reuniu no último sábado, 3 de julho, para celebrar com o grupo Rota de Colisão os seus 10 anos de atividades iniciadas em agosto de 2009. Jovens de outros grupos da cidade vieram se unir neste canto de ação de graças: o grupo “Força Jovem” do Santuário da Taquara e os grupos das Paróquias Santo Antônio e São Sebastião.. A missa retratou um pouco da história e da caminhada do grupo e, na homilia, o Pe. Luciano apresentou aos “aniversariantes” os quatro principais desafios que se interpõem à vocação cristã da juventude e à proposta de ser um grupo de jovens católicos em permanente “rota de colisão” com as estruturas desumanizadoras e materializantes da vida no mundo e na sociedade moderna. Depois da Celebração Eucarística seguiu-se linda e afetuosa confraternização no Espaço Social da Paróquia, regada de muita alegria, música, dança e delicioso jantar. Parabéns, garotos! A caminhada será ainda muito longa!