PADROEIRA 2021

Envolvido em muita piedade, contemplação, ação de graças e sublime reverência, o Santuário de Nossa Senhora Aparecida celebrou o tríduo em louvor à Padroeira do Brasil nos dias 10 a 12 de outubro. Com o tema “Senhora dos Bem-aventurados”, as reflexões nos levaram a imitar em Maria o caminho do seguimento a Cristo apontado por Jesus nas bem-aventuranças. A festa começou com o tradicional Almoço da Padroeira (desta vez em forma de delivery), e as noites cederam espaço à solene Liturgia. Mais uma vez a bandeira de Nossa Senhora foi levantada em seu mastro no dia 11. E no dia 12, Dom Messias presidiu à solene Eucaristia da manhã, que foi seguida por uma longa e concorrida carreata que atravessou quase todas as paróquias da cidade. Ao meio-dia, como de praxe, a Oração do Ângelus foi concluída com o canto do Hino Nacional Brasileiro. A festa foi encerrada com a belíssima apresentação teatral primorosamente apresentada pela Pastoral da Juventude de nossa paróquia sobre o texto “Na terra ou no céu esta Mulher nos representa”. Você pode conferir tudinho nos canais sociais da paróquia (Youtube, Facebook e Instagram).