NOSSA SENHORA ILUMINOU O SANTUÁRIO

dsc03571Os fiéis e devotos chegavam aos milhares dos quatro cantos da cidade e região nas noites dos dias 9, 10 e 11 de outubro, lotando as dependências do Santuário Diocesano Nossa Senhora Aparecida da Taquara para louvar a Mãe da Misericórdia durante o Tríduo a ela dedicado, preparando a grande Festa do 12 de outubro, consagrada à Padroeira do Brasil. Neste dia, as quatro intensas e festivas celebrações abrigaram olhares de sublime e emocionado amor e devoção, gratidão e súplica, reflexão e fé diante da pequenina imagem de 36cm, réplica da Padroeira que o Santuário guarda com extremo respeito e dignidade. Gente de todas as idades, de todas as paróquias e lugares, uniu-se movida pela mesma fé da Igreja que se rende confiante e esperançosa aos apelos da Mãe do Senhor. Confira fotos de alguns momentos inesquecíveis deste evento de ternura.