JOVENS EM RODA DE CONVERSA COM DOM ALOÍSIO

RODA DE CONVERSA PJNa noite de quinta feira (25 de fevereiro), Jovens de todas as comunidades da Paróquia São Benedito atenderam ao convite da Pastoral da JuventudeRODA DE CONVERSA  A para uma roda de conversa com nosso Bispo Diocesano, Dom Aloísio, que aconteceu no Espaço Aberto do nosso Centro Catequético.  31 jovens tiveram uma noite de descontração e de aprofundamento na Fé e na vida espiritual. Dom Aloísio, em diálogo sincero, respondeu às várias perguntas que os jovens levantaram sobre diversos aspectos e temáticas que envolvem o engajamento do jovem nos desafios que a vida presente lhe coloca, em razão da fé que abraça como cristão e como Igreja. Ao fim da roda de conversa, Dom Aloísio propôs um nome carinhoso para o evento: “Conversa de Irmão mais velho para irmão mais novo“. E depois de quase duas horas de conversa, ficou para os Jovens o gostinho de “queremos mais”.