INÍCIO DA REFORMA DO SANTUÁRIO NOSSA SENHORA APARECIDA

Inaugurado em 12 de outubro de 1996, o Santuário passa pela primeira grande reforma de suas estrutuas, a começar pelo telhado, cujas linhas metálicas de sustentação precisam de um tratamento especializado. Também será refeita toda a parte de iluminação interior e rede elétrica, passagens de esgoto, modernização das calhas, tratamento dos tijolhinhos e pintura. Por enquanto, a obra está orçada em R$ 60.000,00 e é com muita dificuldade que a comunidade está assumindo esta empreitada. Uma construção deste porte, patrimônio de fé de toda a Diocese, não pode se deteriorar com o tempo, ainda mais que no dia 12 de outubro recebe cerca de 10.000 fiéis e peregrinos. Apelamos para a ajuda de todos também com promoções que nos ajudem a honrar estes gastos agora tão necessários. Depois que dermos conta desta primeira parte estrutral, pensaremos, a médio prazo, na mudança e modernização do piso do santuário que também precisa de sérios reparos. Vamos torcer pelo bom andamento da obra e, desde já, agradecemos qualquer contribuição financeira que possa tornar possível a melhoria da Casa da Mãe de Jesus e da Igreja, Senhora Nossa, a Mãe Aparecida.