Foi de arrepiar… simples assim!!!

CARTAZ SIMPLES ASSIM 2014No último final de semana, o CORAL PAULO VI apresentou, em nossa Matriz, o seu Concerto Anual de Gala. A igreja ficou lotada nas duas noites. Com um repertório que misturou canções de vários estilos, desde a música sacra e erudita, passando por lindas e inesquecíveis composições da música popular brasileira, o Coral, regido pelo Maestro Pe. Luciano Lavall, encantou o público com solos arrepiantes, com muita técnica e virtuosismo vocal, retratando a simplicidade das coisas cotidianas da vida no enredo das canções. O cenário encheu os olhos. A particpação do pianista Wagner Schultz, da violinista Adryelle Meneses, da flautista Fernanda Reis e do Percussionista Miro Ramos completou a sonoridade inigualável do Coral. A iluminação de Léo Billy foi estonteante. Também participaram nos elementos coreográficos a bailarina Clarinha e alguns jovens da nossa paróquia. Resultado: emoção em cima de emoção. Lágrimas, sorrisos e aplausos do público presente compensaram a arte exibida pelo grupo de artistas que, há 48 anos, se esforça em divulgar este estilo de música tão ausente das nossas midias convencionais. Parabéns, Coral Paulo VI! Mais uma vez vocês conseguiram “cantar para a glória de Deus e a alegria dos Homens!”