FEIJOADA DO BENÉ: UMA PARÓQUIA EM FESTA

CIMG1863A Festa do Padroeiro teve seu início no domingo, 27 de setembro, com a grandiosa confraternização da Paróquia São Benedito, em que foi servida saborosíssima feijoada em homenagem ao nosso “santo cozinheiro”. Duda Netto, com sua linda voz e violão, encantou a todos pela música ao vivo que embalou os participantes até o anoitecer, com direito a palhinha do Pe. Luciano e da cantora Profª Joyce. Doces e tortas de encherem os olhos (e a boca…) deram o tom de requinte à festa, que teve também sorteio de muitos brindes e majestosas tortas. Durante o evento, foi sorteado o valioso brinde cedido pela Auto-Escola Glória, nossa parceira de alguns anos: um curso completo de direção com todas as despesas pagas. O ganhador foi o Nivaldo (da Taquara), funcionário da Mate-Cola (parabéns, garoto!). Não faltou bebida gelada que espantou o calor, embora este não tenha sido capaz de dispersar o povo até o nascer da grande lua, que iluminou os últimos passos dos que ainda não se cansavam de dançar! E viva São Benedito!