FALECIMENTO DE JOSÉ LIESNER

Com muito pesar, comunicamos o falecimento, aos 72 anos, do nosso irmão e colaborador JOSÉ CARLOS LIESNER,  no último dia 2 de junho, Solenidade da Ascensão do Senhor, vitimado por complicações orgânicas, deixando um grande vazio em nossa comunidade, no coração dos seus vizinhos e amigos e no seio da sua família. ” Zé”, como nós o chamávamos, foi, por várias décadas, o administrador geral dos serviços e o gestor financeiro da Paróquia São Benedito, funções que ele exerceu com zelo extremo, em dedicação permanente e exclusiva e no mais absoluto voluntariado. Da criança ao idoso, deixou marcas profundas de simplicidade, dedicação, honradez, seriedade, fidelidade, justiça, integridade e amizade. Convidamos a todos para a  Celebração Eucarística da quarta-feira, dia 6 de junho,  às 19h, quando queremos agradecer a Deus o dom da sua  vida e entregá-lo definitivamente ao coração amoroso de Deus, onde Ele repousa no colo da divina misericórdia, convictos de que “se a Paróquia era a sua casa, agora o Céu é sua vida”! Que sua memória fique para sempre gravada na história desta comunidade de fé!