DIA DO CATEQUISTA

AgCATEQUISTAS 15-3osto é o mês em que refletimos sobre as várias respostas que damos à nossa vocação cristã e batismal dentro da Igreja. O último domingo é sempre consagrado à vocação dos CATEQUISTAS, pessoas muito importantes na paróquia não só porque contribuem com as famílias na iniciação de seus filhos crianças, adolescentes e jovens no caminho da fé cristã e da opção por Jesus Cristo, mas também porque ajudam na formação de uma consciência humana, familiar e social mais cidadã e mais comprometida com a felicidade, a justiça e a paz na convivência entre irmãos. A comunidade paroquial, agradecida a estes incansáveis e entusiasmados missionários da fé, celebrou, no último domigo, 30 de agosto, na Capela Sagrada Família, o seu reconhecimento e apoio a todos os nossos Catequistas. Parabéns a vocês pela generosidade da resposta que vêm dando ao projeto do Reino de Deus junto às nossas crianças e jovens. Graças a Deus, temos vocês!!!