DIA DO CATEQUISTA

No último domingo, 30 de agosto, encerrando o mês das vocações na Igreja, a Paróquia comemorou o Dia do Catequista. Em comovente celebração com a presença dos nossos evangelizadores da infância e da juventude, renovaram a alegria da missão e o compromisso de fidelidade ao compromisso cristão assumido um dia perante toda a comunidade. Com todos os protocolos exigidos em tempo de pandemia, foi emocionante para muitos voltar à igreja e reencontrar os companheiros de ação bem de pertinho e juntos rezarem e agradecerem. Mais uma vez renovamos também a nossa estima e a nossa gratidão por tão zelosos cuidadores da fé! Deus os abençoe na missão e na vida! Parabéns, Catequistas!