DIA DO CATEQUISTA

3 - DSC09377O Ano Santo da Misericórdia tem nos convidado a experimentar a ternura do amor misericordioso do Pai para com seus filhos e a entender que “a misericórdia de Deus não é uma ideia abstrata, mas uma realidade concreta, pela qual Ele revela o seu amor, como o de um pai e de uma mãe que se comovem pelo próprio filho até o mais íntimo das vísceras(Papa Francisco).  Nesta celebração da Misericórdia, somos convidados a contemplar o Rosto da misericórdia que sempre nos move e nos comove, para a compaixão com o próximo.

Embalada por este amor misericordioso, a Paróquia São Benedito celebrou o Dia do Catequista, na noite de 27 de agosto. Após a belíssima celebração junto com a comunidade, seguiu-se o jantar festivo com muita descontração, alegria, união, dinâmicas, sorteio de prêmios, bingo, música ao vivo e revelação de grandes talentos entre os catequistas. Com todo este carinho, a paróquia e a coordenação da catequese demonstraram sua gratidão pelo trabalho tão importante realizado pelos nossos bravos evangelizadores de crianças, adolescentes e jovens.