COMEMORAÇÃO DO DIA DO IDOSO

001O sábado 8 de outubro foi de muita festa para a Pastoral dos Idosos. Lá foram eles comemorar o Dia do Idoso na Fazenda Liberdade, onde passaram momentos inesquecíveis. Boa parte da manhã foi ocupada por um forte momento de oração. Depois muita festa: almoço, forró, muitos sorteios de brindes (e todos ganharam… rss…) oferecidos pela Comunidade Paroquial e, ao final do dia, marcando o cuidado pela “Casa Comum”, o plantio de mais uma árvore na já tão arborizada sede da fazenda, deixando mais um legado da presença de nossa melhor idade por onde passa. O dia foi propício para celebrar também os 90 anos de Angélica, uma das pioneiras desta pastoral, que no bolo e nos abraços, recebeu o carinho, a gratidão e a amizade dos seus irmãos e irmãs de caminhada nas ações sociais da Paróquia São Benedito. Parabéns, Angélica! Saúde e longa vida com muita saúde e paz!