BENDITO SEJAIS, SENHOR, PELO FRUTO DA TERRA, DA VIDEIRA E DO TRABALHO HUMANO

DSC00636CORPUS CHRISTI 2015 – “Pão de Deus, mesa posta, pão de todos“… foi assim que a Paróquia celebrou e adorou o mais sublime dos mistérios da fé. Dom de Deus e vida humana juntos para sinalizarem a profunda comunhão de Deus com a nossa realidade: o Santíssimo Sacramento do Corpo e Sangue do Senhor, na mesa posta da Igreja para todos os seres humanos.

Juventude assinando o magnífico tapete de serragem; pastorais buscando realizar a vocação de ser “Igreja em saída”; paroquianos e fiéis assumindo o serviço da mesa de 90 famílias extremamente carentes de pão, compondo o ofertório da Missa; ambiente de profundo silêncio contemplativo e fervorosa adoração. Tudo isso junto para fazer a memória do Senhor: “Tomai e Comei… em memória de mim!