ASSEMBLÉIA PAROQUIAL DA JUVENTUDE

CIMG1852Com salão lotado, jovens de todas as comunidades paroquiais atenderam ao convite dos nossos “Jovens Assessores” e vieram participar, no domingo 13 de setembro, durante todo o dia, da Assembléia “Fala, juventude, que eu te escuto“, em preparação remota à Assembléia Diocesana do Setor Juventude, que deve acontecer em 2016. O objetivo era ouvir os anseios, expectativas e posicionamentos dos próprios jovens para a construção de um Projeto Pastoral que possa ser viabilizado em toda a Diocese de Teófilo Otoni, a partir de seus próprios contextos e linguagens. Abaixo, algumas fotos dos momentos finais da votação das propostas, que anteceram à Celebração de Entrega e Envio. Uma Igreja jovem se estabelece a partir da própria juventude!!!