ASSEMBLEIA PAROQUIAL 2014

Todos so Conselhos das Comunidades urbanaComunidades cristãss e todas as Coordenações de Pastorais paroquiais, juntamente com o Conselho Paroquial de Pastoral e o Conselho Administrativo, as Irmãs e o nosso Pároco, se fizeram presentes na tarde do último sábado, dia 29 de novembro, na Assembléia de Avaliação e Planejamento da Paróquia São Benedito.  Depois de um forte momento de espiritualidade e oração, os participantes iniciaram o processo de avaliação da caminhada de 2014 e avançaram as propostas para o planejamento de 2015. Cada organismo presente já havia feito uma avaliação prévia em suas comunidades, o que facilitou a dinâmica do Encontro. Reconhecemos as limitações e desafios que dificultaram a consecução de algumas metas e repensamos  a ação evangelizadora nas comunidades e nas atividades pastorais para o próximo ano. Algumas propostas ainda são passíveis de re-discussão e outras já estão bem encaminhadas. Até o início de janeiro todo o planejamento deverá estar concluído e o novo calendário de atividades será, então, divulgado.  Parabenizamos a maturidade dos nossos agentes leigos e leigas, não só pela visão de conjunto da ação evangelizadora na Paróquia, trabalhando em forma de rede, mas também pelo comprometimento em se tornarem protagonistas da construção do Reino de Deus na igreja e na sociedade. Que Deus abençôe nossos trabalhos, projetos e desafios.