ADVENTO NA PARÓQUIA SÃO BENEDITO

CELEBRAR O ADVENTO RUMO AO NATAL

1. Agenda Pessoal:

Mergulhar de cabeça na escuta e meditação da Palavra de Deus, fazendo questão de participar, ainda que pelas redes sociais, das celebrações litúrgicas da Paróquia, em busca de deixar que a mesma Palavra de Deus trabalhe pedagogicamente o coração de cada um de nós e ilumine um sentido novo para a nossa vida nestye tempo que estamos apenas começando, cheios de esperança.

2. Agenda Familiar:

Celebrar com a própria família, em casa, a Novena do Natal. O livrinho com as orações pode ser adquirido na secretaria da Paróquia (3522-3890).

3. Agenda Comunitária:

Participar do Projeto “kit solidário – Quem tem doa, quem precisa pega“, abrindo a sua mesa de Natal para aqueles que tem de fato necessidades urgentes. Doe tudo aquilo que você tem de sobra ou aquilo de que você não precisa mais e que pode ser exatamente a necessidade de alguma família. Estão sendo levantadas, em cada comunidade, as necessidades reais de algumas famílias muito vulneráveis. Se, por acaso, estas necessidades estiverem dentro daquilo que recebemos como doação, a necessidade da família será imediatamente resolvida. Podem ser doados: brinquedos novos ou em bom estado de uso; roupas em bom estado de uso; calçados em bom estado de uso; cobertores e roupas de cama e banho em bom estado de uso; livros, máscaras, mudas de plantas; serviços (atendimento jurídico ou psicológico; fraldas geriátricas, alimentos não perecíveis; material de higienização e limpeza; outros.

Os pontos de coleta: capela Sagrada Família: todas as quintas-feiras em horário comercial; Mercearia de Vera (Filadélfia): todos os dias; Secretaria da Paróquia São Benedito em horário comercial; todas Missas da Paróquia.

CONTATOS PARA DOAÇÕES:

Tânia (33) 98839-9229
Aylto (33) 99945-7128
Márcia (33) 99148-0090
Auriana (33) 98834-1688
Bethânia (33) 98821-4056

4. Agenda Cultural:

Assista pelo Youtube da Paróquia à live Concerto de Natal do Coral Paulo VI diretamente da Matriz São Benedito, às 20h30 do dia 22 de dezembro (terça-feira) e compartilhe conosco um momento de emoção, beleza, arte e relaxamento do espírito.

5. Celebração do Natal:

Pelas redes sociais, participe da Missa da Noite de Natal (Matriz São Benedito) – dia 24 de dezembro às 20h – e da manhã do Natal (Santuário) – 25 de dezembro às 10h