5 ANOS DE PASTOREIO DO NOSSO BISPO

Na intimidade da Casa Diocesana, foi celebrado, no último dia 5 de fevereiro (quinta-feira), o quinto aniversário da posse de Dom Aloísio como 5º Bispo Diocesano de Teófilo Otoni e sua entronização no ministério. Alguns padres, religiosas, funcionários da Casa de Oração e da Cúria Diocesana, ao lado de fiéis amigos rezaram e agradeceram com Dom Aloísio pelo “dom” que lhe fbrasao_dom_aloisiooi concedido  e pela forma como vem nos ajudando, enquanto Igreja e Sociedade, a enfrentar os desafios da Fé e do Evangelho diante das contradições e dos sinais de esperança que caracterizam a vida e o mundo modernos. Aprendemos com ele a procurar cada vez mais o que é essencial no seguimento de Jesus Cristo e, num esforço de simplicidade – que é a linguagem de Deus, cultivarmos a misericórdia e a fraternidade sem limites como jeito absolutamente necessário para devolver à Igreja o seu significado de presença no mundo em que se insere. Parabéns, querido Bispo!!! Parabéns, Diocese de Teófilo Otoni!!!