MAIO DE NOSSA SENHORA

O mês de maio foi marcado em nossa Paróquia, por iniciativa da Pastoral dos Idosos, pela reza do Terço nas casas dos idosos e enfermos de nossas comunidades. No dia de Pentecostes, último domingo de maio, a celebração do Santuário Nossa Senhora Aparecida pela manhã acolheu também a romaria de encerramento do Terço. Os idosos não acamados estavam lá para um último louvor de Maio à Mãe o Senhor. À noite, encerrando as comemorações do tempo Pascal, a Catequese da Sagrada Família nos fez evocara presença de Maria no acontecimento de Pentecostes, marca do nascimento da Igreja de Jesus Cristo. E com uma belíssima coroação da Virgem Maria, as crianças nos encantaram e comoveram fechando, com chave de ouro, as homenagens a Nossa Senhora neste mês a ela dedicado. Confira: