JOVENS RETOMAM CAMINHADA

Passados os tempo da Pandemia, a Pastoral da Juventude na Paróquia São Benedito vem retomando as suas atividades coletivas e presenciais. O Grupo “Rota de Colisão” que se reúne na Matriz e o Grupo “Força Jovem” que tem sua sede no Santuário Nossa Aparecida da Taquara aproveitaram o mês de março e a volta das férias escolares e acadêmicas para reestruturarem seus quadros, suas agendas e seus projetos de ação evangelizadora. A Campanha da Fraternidade 2023 (Fraternidade e Fome) tem sido o gatilho inicial para esta retomada. Nas fotos, o encontro do último domingo, 12 de março, do Grupo “Força Jovem” no Santuário. Avante, Juventude! O reino de Deus conta com seu testemunho, seu calor e sua força!