CRISMA: ser luz e iluminar

Noite memorável! Os corações dos crismados, de seus familiares, de seus padrinhos e da comunidade pulsaram juntos na mesma sintonia com o coração de Dom Messias, que, ontem, 1º de fevereiro, confirmou mais 20 jovens da nossa Paróquia. Depois de longa preparação pelas mãos dos catequistas Ediana, Edivaldo e Tainá, os novos crismados assumiram perante a comunidade o compromisso adulto do seguimento de Cristo no discipulado e na missão. Que o Espírito de Deus continjue sendo referência nas escolhas de suas vidas e possam encontrar na comunidade de fé o lugar parea o exercício da sua vocação cristã e batismal. Ao final da celebração, o Pe. Luciano ainda concedeu a bênção de São Brás individualmente a todos os que estavam na igreja. E assim a Igreja vai caminhando… e nós todos com ela!