FESTA DO PADROEIRO 2022

As imagens falam do grande momento de reflexão que foi a festa do nosso Padroeiro (de 25 de setembro a 1º de outubro) com a igreja cheia em todas noites. Desde o momento da Feijoada do Bené (que aconteceu no dia 25 de setembro como um momento ímpar de confraternização paroquial) até a Congada de São Benedito (no último dia da festa), a Paróquia tem só a agradecer a todos os que colaboraram, seja financeiramente, seja comprando ingressos e fichas de alimentação, seja na preparação das substanciosas liturgias, seja com a sua mão de obra, seja com a sua generosa participação em todos os eventos. Que o testemunho de vida e fé de São Benedito nos impulsione na força e na coragem para seguir em frente!