CATEQUESE – ENCONTROS DE FORMAÇÃO

Os sábados deste mês de fevereiro tem sido de Formação para a Pastoral Catequética. Neste momento de retomada das atividades evangelizadoras da Paróquia, os nossos Catequistas vem procurando arrumar a “casa” para oferecer uma ajuda de qualidade às famílias na educação cristã de seus filhos. Os encontros de Formação tem constado de aprofundamento da própria vocação e ministério do catequista na comunidade cristã, ao lado da redescoberta da mística e espiritualidade próprias do Catequista como forma de responder ao chamado da Igreja bem como da organização da dimensão pedagógica e da logística da estrutura para o desenvolvimento das atividades em nossas comunidades. Obrigado, Catequistas, pela fidelidade à missão!