IDOSOS INICIAM A PÁSCOA PAROQUIAL

Pas-Idosos-2015iLições de esperança, superação, humildade e gratuidade testemunhadas com muita fé marcaram a Celebração Pascal com os Idosos e Enfermos da Paróquia São Benedito, no último sábado, 28, na Casa de Oração. A organização e a acolhida impecáveis da Pastoral dos Idosos, ao lado da generosa colaboração de muitos paroquianos, proporcionaram aos mais respeitados dos nossos irmãos e irmãs, experimentados pela idade avançada e pela sabedoria acumulada ao longo dos anos, a oportunidade de se confraternizarem pela Páscoa e renovarem suas energias pela sensibilidade cristã. Casa lotada e clima de muita alegria e festa no ar. Com eles, ficaram inauguradas as celebrações da Semena Santa que se estenderão na Paróquia até o Domingo de Páscoa.