ASSEMBLEIA PAROQUIAL 2021

No sábado último, 20 de novembro, com bastante emoção pelos reencontros e retornos, a Paróquia se assentou com os Representantes dos Conselhos Comunitários de Pastoral, Coordenadores e articuladores de todas as atividades pastorais e evangelizadoras e com o Conselho Paroquial de Administração para iniciar os trabalhos de Planejamento Paroquial para 2022. Depois do momento orante, o Pe. Luciano acolheu a todos com uma reflexão sobre as lacunas humano-afetivas provocadas ou deixadas pela pandemia da Covid-19. A partir daí, passou-se ao estudo e compreensão do Plano Diocesano de Pastoral, aprovado na 5ª Assembleia Diocesana de Pastoral para fundamentar o Planejamento que a Paróquia quer estabelecer para o próximo ano. Seguiu-se com as determinações próprias para que cada Comunidade e Pastoral, em reuniões próprias, programe suas ações e metodologias para começarem a ser efetivadas em 5 de fevereiro de 2022. O prazo de fechamento do Planejamento e Calendário é até o Natal. Que todos tenham revigorado ardor missionário e a Paróquia possa voltar a cumprir o seu papel no próximo ano!