ASSEMBLEIA PAROQUIAL – 1ª parte

A noite do dia 2 de dezembro foi marcada pela 1ª parte da Assembleia Paroquial. Conselhos Comunitários e Coordenações de Pastoral estudaram e discutiram previamente um texto que fundamenta o sentido da caminhada sinodal da Igreja numa Paróquia. A 1ª etapa da Assembleia trabalhou a necessidade da reorganização das estruturas e dos quadros humanos das comunidades e pastorais no sentido de reforçar a comunhão e a participação missionária dos leigos e leigas a partir da sua vocação batismal para “caminhar juntos” na busca de efetivar uma ação evangelizadora mais ardorosa em 2023. O encontro foi encerrado com uma pequena confraternização natalina. A 2ª parte da Assembleia vai tratar das pistas e estratégias missionárias que a Paróquia assumirá no próximo ano.