Encontro Diocesano da Pastoral do Menor

Anderson Meira, Ariane Maria, Eberte Ferreira, Edivaldo Júnior, Eliane Dorys, Gilmárcia Pereira, Jovínia Gildo, Laíza dos Santos, Letícia Pereira, Marcílio Guedes, Nathália Terra, Paula Lorena, Patrícia Gonçalves, Randrine Dutra, Ríverton Luiz, Thaína Gomes, , Thaís Gomes e Viviane Guedes estão entre os jovens e adolescentes da Paróquia São Benedito que participam, neste fim de semana (26 a 28), do Encontro Diocesano da Pastoral do Menor, levando sua contribuição para a discussão e implantação desta importante ação pastoral em nossa Diocese. São adolescentes das nossas comunidades, do Espaço Adolescente e da Escola da Cidadania. O encontro terá a assessoria de Dodôra, da Pastoral do Menor do Regional Leste II e será realizado na Casa das Meninas, no Jardim das Acácias. Que Deus regue e todos nós cuidemos desta sementinha que está germinando em nossa Igreja Diocesana.