JOVENS ANIMAM JOVENS: ROTA DE COLISÃO RECEBE KYRIOS

O final da última semana encheu nossa paróquia de sorrisos joviais. O nosso grupo “Rota de Colisão” recebeu   o  grupo  “Kyrios” de Belo Horizonte para um intercâmbio de vivências, escuta e reflexão da Palavra de Deus, numa curiosa busca de renovação da motivação para a vida em comunidade. Hospedados nas casas dos próprios jovens, e, com o apoio de suas famílias, passearam juntos pela cidade, rezaram e cantaram na praça, participaram da Missa com a comunidade e, num clima de muita confraternização, passaram todo o domingo em estudos conjuntos e reflexões dirigidas. Agora vamos providenciar a paga da visita… por uma igreja “sempre mais jovem”!